Política De Trocas E Devoluções
Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, confira as instruções abaixo e entre em contato com o nosso atendimento por meio do telefone (35) 3833-1479 ou do e-mail: atendimento@donannacafe.com.br .Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Caso se arrependa da compra, comunique nosso atendimento em até 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega. Estes deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições. Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível
PRODUTO ENTREGUE DIFERENTE DO ADQUIRIDO
Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.
Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:
a) escolher outro produto de mesmo valor,
b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete, e
c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao Usuário de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.
Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Em caso de cartão de crédito, o Café Santa Monica acionará a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos pelo Café Santa Monica .
IMPORTANTE
Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.